segunda-feira, 13 de junho de 2011

CAP. 31

Lobisomem, sapo falante, pacto para o sucesso. Aquilo tudo era demais para minha cabeça. Queria apenas curtir mais algumas noites com a garota azul do lado, poxa. Arrisco a minha vida e a de Miles para pegar o lobão, daí chega o Steve Harris, todo bonitão, e quer a gostosa pra ele. Não era justo, falei. McHurley levantou a sobrancelha.

— Bem, se toda essa história é verdadeira, minha vaca está vingada — disse John. — Desapareça da cidade com essa sirigaita azul.

Steve Harris foi na direção da garota azul. Os caipiras a deixaram passar. O abraço, o beijo, os caipiras olhando a bunda azul. A cena toda me enojava. Chamei Miles para que fossemos embora. Passávamos as primeiras árvores antes do clube, quando o chão tremeu. A voz de Louis Armstrong falou num volume tão alto que ecoou até a praça da igreja:

— A garota é minha, Harris. Você teve o que pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário